domingo, 13 de dezembro de 2015

Acidente com Vítima Fatal em Xucuru

Hoje, domingo (13 de Dezembro de 2015), por volta de 17:15, Ocorreu mais um acidente envolvendo uma motocicleta com placa PEW 2000. O acidente ocorreu logo após a Serra da Balança, há cerca de 5,5 Km de Xucuru, sentido Jenipapo. A Vítima " Ronaldo José de Freitas" perdeu o controle da sua motocicleta a menos de um quilômetro de suia residência e faleceu antes mesmo da chegada do SAMU, que por sua vez chegou a apenas 20 minutos após o acidente. 
Ronaldo estava sem capacete e segundo relato de populares e  familiares, havia ingerido bebida alcóolica antes do acidente. Ele tinha apenas vinte e seis anos de idade e morava com a sua família no  Sítio Balança-Xucuru ( a poucos metros do local do acidente).Ronaldo era filho de Zezim da Balança e Maria do Coentro, apelidos populares que os tornaram conhecidos como moradores da Região.
Como já afirmamos anteriormente, a equipe do SAMU, vinda de Sanharó, chegaram ao local logo após o acidente, fazendo os exames preliminares para os primeiros socorros, mas constataram que a vítima já encontrava-se em óbito.
Neste fim de Semana, em apenas 35 horas, houve quatro acidentes, sendo dois gravíssimos em que um perdeu a vida e o outro foi socorrido desacordado, mas esse já está fora de perigo de morte e dois, incluindo um vinte minutos antes do acidente de Ronaldo e apenas a 800 metros  do acidente fatal. Essa vítima, conhecida por João Santos (Joaozinho), teve escoriações leves e não corre risco de morrer. 
Chamamos atenção para o fato de que foram quatro acidentes em 35 horas em a apenas um quilômetro de distância entre eles.
Veja as imagens do acidente:

                                                                   

                                                                    


       


       

       


           blog: Xucuruemfoco.blogspot.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário